Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Onde você passará a eternidade -- 10/07/2006 - 19:40 (Diego Henrique Cardoso) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Onde você passará a eternidade ?
Muito breve você se tornará o cadáver do enterro,e o teu espírito, onde passará a eternidade ? E com
qual corpo ? Corpo glorificado, ou com o corpo do pecado ressuscitado para ser lançado no lago de
fogo preparado para o diabo e seus anjos.
Somente com o conhecimento da verdade, é que a pessoa pode ser libertada do poder escravizador, e
destruidor, do diabo, falsas religiões são as armadilhas de satanás para destruir a tua alma.
A salvação ela vem dos YAHUDIM (judeus) em Yahonam (João) 4:22 está escrito; Vós adorais o
que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação (a verdade) vem dos Yahudim
(judeus) YAHUSHUA HAMASHIACH é o rei dos Yahudim (judeus).
Na cidade de Yahushalaim (Jerusalém) ali O Altíssimo edificou a sua congregação (igreja) única e
verdadeira, no dia de Shuvuot (pentecostes) O Espírito do Pai veio sobre eles e deu lhes poder para
anunciar a todas as pessoas, a salvação, a vida eterna, no nome de YAHUSHUA HAMASHIACH,
que disse: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, E NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO
FOR POR MIM, esta é a verdadeira vinha, congregação onde está a palavra da vida. Existe também a falsa vinha, igreja,que foi fundada, edificada pelo Sumo pontífice,e imperador Romano Constantino Magno, para manter a unidade do Império Romano que recebeu o nome de IGREJA CATÓLICA ROMANA, da qual o imperador e sumo pontífice Romano se tornou o primeiro Papa, pois foi ele quem presidiu os primeiros concílios da igreja, que por ele foi edificada, ele era o cabeça ,o líder absoluto do poder mundial, o primeiro Papa deste poder pagão foi o imperador e sumo pontífice Constantino, E NÃO O APOSTOLO CEFAS (PEDRO) como dizem os mentirosos. Quando Cefas (Pedro) foi morto no ano de 67 o apostolo Yahonam (João) ainda era vivo, e se fosse para ter sucessor, então teria que ser Yahonam (João) e não outro ;Dizer que Pedro, o apostolo de Yahushua, foi o primeiro Papa desta igreja pagã, é uma das grandes mentiras que existe no mundo, pois Pedro jamais ensinaria a IDOLATRIA, A INQUISIÇÃO, AS MENTIRAS, ADORAÇÃO DE MORTOS CANONIZADOS, que este poder religioso tem ensinado. O poder pagão que domina o mundo vem dos ; Babilónios, Medos- Persas, Grécia e Roma, que é conhecida como a primeira Besta-animal, de sete cabeças e dez chifres, e Satanaz está por trás destes reinos que dominam o mundo ; Apocalipse 13 : 1-2 ...e o dragão deu-lhe seu poder , e o seu trono e grande poderio. E onde está este trono atualmente ? Este trono está em Roma , o quartel general do diabo. A besta Satanás, através de seu servo; O sumo pontífice e Imperador Romano Constantino, edificou uma igreja cujo propósito era e é, culto e adoração ao diabo o deus deste século, e ela a I greja Imperial Católica Romana, tem muitas filhas, que são conhecidas como as filhas da grande prostituta de Apocalipse 17-4=5.
O mundo está cheio das suas idolatrias , feitiçarias, e mentiras, obras do Cristianismo cujo cabeça e líder, é o Imperador-Papa. Vejam bem o que disse o líder do Cristianismo Leão X:
QUÃO BEM SABEMOS O QUANTO LUCRATIVA É ESTA SUPERSTIÇÃO DA FABULA
DE CRISTO TEM SIDO PARA NÓS. LEÃO X ( 1513 a 1521).
BISPO EUSEBIO: É UM ATO DE VTRTUDE ENGANAR E MENTIR, QUANDO POR TAIS MEIOS, OS INTERESSES DA IGREJA POSSAM SER PROMOVIDOS. BISPO EUSEBIO ( 260 a 339).
O Papa Imperador Leão X que reinou de 1513 a 1521 disse que o nome JESUS CRISTO é uma uma FABULA = Mentira, O Bispo Eusébio disse que mentir é uma virtude. Se você crer na fabula=mentira Jesus Cristo como salvador, então você pode também acreditar em Papai Noel, Mula sem cabeça, Senhora Aparecida, Missa pra defunto, Reincarnacão, Jeová, Zeus, etc etc. A enciclopédia Italiana na pagina 856 diz: O nome Gesú Cristo é um dogma da Igreja Católica Romana, a sociedade bíblica do Brasil, no rodapé das bíblias em MT 1:21 comprova que o nome Jesus é uma forma Grega, ficando provado que este nome, não veio dos Céu, mas sim da Mitologia Grega e Romana, onde está o trono de Satanás, este nome Jesus, é o famoso presente de Grego para a humanidade.
Esta igreja : Imperial Católica Romana, que o sumo pontífice e imperador Romano Constantino edificou, continuou no mesmo espírito dos impérios pagãos, As Cruzadas, a Satânica inquisição, onde confiscavam os bens das pessoas, matavam, destruíam, queimavam nas fogueiras, etc etc. Chamar estes atos horrendos e monstruosos de Santa Inquisição ! é mesmo que canonizar o diabo, o chamar de santo.
SAI DELA POVO MEU - DA MÃE E DAS FILHAS JESUÍTAS. Satanás se transforma em anjo de luz ; como pastores, sacerdotes, lideres espirituais, etc etc, para enganar os homens, e ser adorado como se fosse deus.
No mundo só existe dois caminhos ; Um para a vida, e outro para a morte, e ambos são eternos, Verdade ou Mentira, Luz ou Trevas, Yahushalaim ou Roma, em qual deles você esta ? Debaixo dos céus só existe um único nome pelo qual nós podemos ser salvos,e não existe salvação em nenhum outro nome, Atos 4:12. Portanto tome muito cuidado para não ser enganado, por esses falsos profetas que estão a serviço do diabo, se apresentando como anjos de luz, guias espirituais, falsos ungidos. O nome que nos salva é o nome do Pai = YAHU que foi revelado no filho do homem YAHUSHUA HAMASHIACH.
HAMASHIACH = UNGIDO.
YAHUSHUA = YAHU O SALVADOR.
ALELLU YAHU = LOUVAI A YAHU.
Não deixe para depois o que você pode fazer hoje, pois amanhã pode ser muito tarde, e você pode ser o defunto do velório. Àquele que crer no nome de YAHUSHUA HAMASHIACH e for batizado será salvo mas àquele que não crer já está condenado, e a condenação é esta que não creu no nome do unigénito filho de YAHU(João 3:18).
Procure saber a origem do nome em que você crê, se for da Grécia e Roma o lugar apropriado é a lata de lixo, ore ao Pai celestial e peça que Ele te revele a verdade, e te livre do laço do diabo.
Testemunhas de YAHUSHUA Rua Liberdade 1800 vila nova
Franca S.P. 14405-294 Fone 16 3720 3927
Vilson Lazarini

Site: www.yahushua.osalvador.nom.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui